1. É seguro comprar na Loja Virtual?
Sim, hoje as operações com cartão estão bem mais seguras do que no início do comércio eletrônico. Além dos protocolos de segurança SSL, as operadoras de cartão de crédito tomaram várias medidas para evitar fraudes; uma destas medidas é que o número do cartão não fica mais armazenado na loja virtual, toda a operação de pagamento com cartão de crédito acontece entre o computador do usuário e o computador da operadora de cartão de crédito.

2. É seguro comprar com cartão de crédito?
Sim, a Loja Virtual é protegida por um moderno protocolo de segurança SSL que criptografa os dados impedindo que outros computadores tenham acesso às informações do seu cartão.

3. Os meus dados pessoais serão divulgados a terceiros?
Em hipótese alguma divulgaremos as informações referentes aos nossos clientes a terceiros, para mais detalhes sobre nossa Política de Privacidade clique aqui.

4. Em quanto tempo recebo os produtos do meu pedido?
O prazo de envio começa a ser contado após a confirmação do pagamento pelo banco. Veja um cronograma previsto para confirmação do pagamento:
• Boleto Bancário: A confirmação do pagamento ocorre em 24 horas, ou seja, D + 2.
• Cartão de Crédito: A aprovação da transação ocorre no momento da realização do pedido, mas a confirmação de pagamento é efetuada para a loja no decorrer do dia. enviado.

Sempre que o pagamento do seu pedido é confirmado é enviado um e-mail com o título "PAGAMENTO CONFIRMADO - PEDIDO Nº.." para o e-mail cadastrado na sua conta, e a partir deste momento começamos a contar o prazo de envio do seu pedido.

5. Como eu faço para saber o andamento da entrega do meu pedido?
No menu superior escolha a opção " Pedidos" digite o seu e-mail e senha de acesso à sua CONTA e clique no botão "Exibir" do pedido que deseja fazer a consulta para verificar o andamento da entrega.

6. Qual o valor do frete?
O valor do frete é calculado de acordo com a região de entrega, peso e volume do seu pedido, o valor pode ser visualizado após clicar no botão "comprar" escolhendo a região de entrega.

7. Erro no pagamento com cartão de crédito?
É fundamental que o bloqueador de pop-up do seu navegador esteja desabilitado, visto que a operação de pagamento por cartão de crédito e realizada diretamente nos sites das administradoras de cartão. Caso o erro persista, recomendamos consultar a operadora do seu cartão.

8. Não consigo visualizar o boleto?
No menu superior escolha a opção " Pedidos" digite o seu e-mail e sua senha de acesso à sua CONTA, clique no botão "Exibir" do pedido que deseja fazer a consulta e escolha a opção visualizar 2ª via do boleto, caso o erro persista entre em contato sac@treoli.com.br e enviaremos o boleto por e-mail.

9. Como eu faço para entrar em contato?
Por e-mail: atendimento@treoli.com.br
Por telefone: (21) 3521-6431 / 3872-4548

10. Como eu recebo o produto?
A Treoli deseja que a sua compra seja perfeita. Para isso, acompanhe alguns procedimentos de recebimento de seu produto.
1) Ao receber o produto verifque se está de acordo com o seu pedido e com a descrição na nota fiscal de venda. Estando de acordo, assine o canhoto da nota fiscal ou do conhecimento da transportadora. Atenção, pois isso anula qualquer possibilidade de troca.
2) Se o produto não estiver de acordo, recuse o pacote e devolva-o para a transportadora, já no ato da entrega. Informe o motivo da recusa, assine e (se possível) carimbe no verso da nota fiscal ou do conhecimento da transportadora.

11. Preciso devolver um produto para a Loja Virtual, quem paga o frete de retorno?
Se motivo da troca for:
1º Caso: - Troca por Defeito.
Caso seja constatado algum tipo de defeito no produto que o torne impróprio, inadequado, ou lhe diminua o valor original, a empresa se responsabiliza pelo atendimento ao consumidor.
Quando do recebimento do produto pelo cliente, se forem constatados danos causados por manuseio ou transporte, ou se for verificada qualquer irregularidade, o cliente deverá entrar em contato imediatamente com o nosso sac@treoli.com.br
Caso não seja verificado nenhum problema no ato do recebimento, o consumidor terá um prazo de 07 dias, para reclamar à empresa qualquer defeito detectado neste período.
2º Caso: - Troca por entrega do produto fora das especificações.
O pagamento do frete é por conta da Treoli, através do instrumento de habilitação de postagem.
Para clientes da cidade do Rio de Janeiro (capital), as trocas poderão ser feitas na loja em horário comercial, com agendamento.
3º Caso: - Devolução por Desistência ou Arrependimento. Neste caso o valor fica a cargo do cliente, não tendo havido violação da embalagem e/ou do lacre e o produto esteja acompanhado de sua respectiva Nota Fiscal.
O cliente poderá devolver o produto em até 07 dias corridos após o recebimento do produto.

12. Preciso alterar meus dados pessoais, como fazer?
No menu superior escolha a opção "Cadastro" digite o seu e-mail e sua senha de acesso à sua CONTA. Para sua segurança os dados disponíveis para alteração são:
• Endereço de correspondência
• Endereço de entrega
* e-mail e nome só podem ser alterados por telefone, através de um de nossos atendentes pela Central de Atendimento ao Cliente (21) 3521-6431 / 3872-4548

13. É possível parcelar o valor da compra com boleto bancário?
Não. O pagamento do valor do pedido com boleto bancário somente pode ser realizado À VISTA, em parcela única. O parcelamento só está disponível para pagamento através do cartão de crédito, respeitando-se os valores mínimos por parcela.

14. Qual a validade do pedido?
A validade de um pedido é de 5 dias. Se neste período o pagamento não for confirmado o pedido será automaticamente cancelado, os produtos retornarão ao estoque e estarão sujeitos à variação de preço e disponibilidade.